Vilhena: após beber e consumir cocaína; esposo pega faca e ameaça de morte mulher e enteada

(Foto: Reprodução)

Por volta das 20h05 do domingo (23), a Polícia Militar de Vilhena recebeu a ligação da vítima, de 36 anos, que estava desesperada no meio da rua com sua filha de nove anos. Ela teve que sair correndo de sua residência, devido a que seu esposo estava transtornado e agressivo com uma faca, realizando ameaças de morte.

A PM compareceu rapidamente na residência localizada na rua 905 do bairro Nova esperança e se deparou com a mãe e sua filha no meio da via, onde indicou local de sua residência,

Foi avistado o esposo de 33 anos frente à casa muito agressivo e foi dado ordem para este colocar suas mãos na cabeça para uma revista policial, mas ele se negou e disse: “vem me pegar seus bostas, filhas da puta!”. Os policiais tentaram diálogo para acalmá-lo, mas ele não queria saber de conversas e ficava cada vez mais agressivo.

Quando um dos policiais se aproximou, o esposo desferiu um soco contra policial e resistiu à prisão com socos e chutes, havendo necessidade do uso de força física, técnicas de imobilização e algemas para contê-lo. No local foi apreendido a  faca utilizada nas ameaças.

A vítima declarou que o esposo ingeriu bebida alcoólica e cocaína o dia todo na residência e ela somente chegou em casa com sua filha no início da noite. Seu esposo estava transtornado e muito agressivo ameaçando tanto ela, como sua enteada.

Ela só ligou para a PM por já ter sido agredida em datas anteriores, onde o esposo tinha se apossado de uma faca e falado: “vou matar vocês e me matar!”.

Todos envolvidos foram apresentados na UNISP para providencias, juntamente com faça apreendida.

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui