DestaquesPolítica

Vereador Romeu Moreira enaltece na 1ª Sessão Ordinária da Câmara de Cacoal, sua missão e seus princípios durante discurso

O vereador Romeu Moreira, eleito nas Eleições Municipais de 2020, teve a oportunidade de usar a tribuna da Câmara Municipal de Cacoal, nessa semana durante a 1ª Sessão Ordinária desta nova legislatura da Casa de Leis.

Neste primeiro momento, Romeu fez questão de agradecer a oportunidade que lhe foi dada para representar todos os Cacoalenses e fez questão de citar de que forma pretende guiar o seu mandato.

“Terei como princípios a defesa do Primado da Democracia, colocando-me firmemente contra qualquer espécie de discriminação e preconceito, quanto à religião, sexo e raça, bem como defenderei sempre os direitos das minorias, em especial das comunidades indígenas”, destacou o vereador.

Romeu também reforçou que pretende colaborar ao máximo para uma ampla participação dos conselhos municipais na discussão, formulação e implementação das decisões do município de Cacoal, para que venham contribuir com a construção das políticas públicas, bem como na fiscalização dos atos governamentais.

“Me comprometo a cumprir minha missão, enquanto vereador, legislando, fiscalizando, julgando, quando for necessário, e, principalmente, assessorando o Poder Executivo em busca de uma Cacoal projetada para o futuro, com projetos de desenvolvimento e ações para geração de emprego e renda, buscando sempre a qualidade de vida de seus habitantes.

Estes são meus objetivos e missão em meu mandato”, ressaltou Romeu Moreira.

Ao final de seu primeiro discurso em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cacoal, o vereador fez uma solicitação à Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), para que incluam os professores como prioridade no cronograma de vacinação contra a covid-19 e direcionou algumas palavras aos chefes do executivo Cacoalense e toda a equipe da Prefeitura Municipal.

“Ao excelentíssimo prefeito Adailton Ferreira Antunes, seu vice Cássio Gois e toda sua equipe de gestores, peço humildade, para ouvir o clamor do povo, sabedoria, nas decisões que lhes compete, coragem, para implantar as medidas necessárias ao nosso desenvolvimento e sucesso, desejo comum de nossa sociedade e de todas as pessoas que querem o bem de Cacoal”, finalizou.

(Assessoria)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo