Geral

TRE-RO disponibiliza Balcão Virtual como opção adicional de atendimento

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia lançou na tarde desta quinta-feira (18) de março, a plataforma Balcão Virtual, com base na Resolução CNJ n° 372, de 12 de fevereiro de 2021. A ferramenta será mais uma das medidas de atendimento virtual que foram implementadas com a chegada da pandemia do novo coronavírus.

O atendimento a advogado, parte, membro do Ministério Público Eleitoral, Defensoria Pública da União, candidato e partido político se dará por meio de ferramenta de videoconferência, para imediato contato com a Secretaria do Tribunal e Zonas Eleitorais.

Tal medida visa ampliar o relacionamento entre sociedade e a Justiça Eleitoral, sendo que o horário de atendimento do Balcão Virtual será condizente com os horários de atendimentos em vigor, sendo assim, seu funcionamento se dará das 11h às 18h e se tem como data de início a próxima segunda-feira (22).

Link do Balcão Virtual para atendimentos pelas zonas eleitorais

Link do Balcão Virtual para atendimento pela Secretaria do Tribunal

 

Eleitor

 

O atendimento ao eleitor continuará sendo realizado por meio de ligações telefônicas e mensagens eletrônicas, sem prejuízo da adoção de outros meios tecnológicos, como o TítuloNet.

Clique aqui para ter acesso à lista telefônica do TRE-RO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo