Toninho do Jesus provoca reunião com Semma e proprietários de borracharias, objetivo “destinação correta no descarte dos pneus”

Preocupado com o meio ambiente, e as dificuldades enfrentadas pelos donos de borracharias e empresas que comercializam pneus em Cacoal.

O vereador Toninho do Jesus (Podemos), provocou uma reunião na Câmara.

O encontro ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), no plenarinho Natin Folli.

Toninho conduziu a reunião, que contou com a presença do presidente da casa de leis, João Paulo Pichek (Republicanos), do secretário municipal de meio ambiente Sandro Coelho, proprietários de borracharias, e empresários do setor.

Um convênio de cooperação mútua entre a Semma e a Associação RECICLANIP foi firmado.

Ficou definido o interesse de todos os envolvidos em adotar medidas visando à prevenção e a repressão da degradação do meio ambiente, de modo a dar uma destinação ambientalmente adequada aos pneumáticos inservíveis.

A Partir da próxima quinta-feira (25), a Semma, receberá os pneus usados, as lojas e os borracheiros ficaram responsáveis pela entrega.

A Semma irá armazenar os pneus em um depósito da prefeitura, quando atingir a carga ideal para o transporte, os pneus serão recolhidos e enviados para destinação final.

Os borracheiros e representantes dos comércios do setor, saíram satisfeitos da reunião, assim como todos os envolvidos.

No encerramento da reunião Toninho do Jesus, agradeceu aos donos de borracharias, a parceria da Câmara, através do presidente Pichek, da (Semma), na pessoa do Sandro Coelho, ao prefeito Adailton Fúria.

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui