Polícia

Suspeito de furto a mercado tenta fugir da polícia e pede carona a militar que estava de folga em RO

Homem foi detido e objetos furtados foram recuperados. O caso foi registrado na delegacia de Machadinho D'Oeste.

Chinelo e cerveja foram encontrados com suspeito de furto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso na última terça-feira (12) pelo furto a um mercado de Vale do Anari (RO). Para tentar fugir da polícia, o suspeito pediu carona na RO-133, mas descobriu que o motorista era um policial militar de folga.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no dia 11 de janeiro o dono de um mercado de Vale do Anari informou à polícia que um homem havia sido flagrado pelas câmeras de segurança furtando carne e um par de chinelo. No dia seguinte, os agentes localizaram o suspeito que, quando viu a viatura, fugiu sentido Machadinho D’Oeste. Na estrada, o homem pediu carona a um veículo, mas descobriu que o motorista era um policial militar que estava de folga no dia.

O homem foi detido e algemado, por apresentar resistência à prisão. Com o suspeito foram encontrados quatro pares de chinelos, uma caixa de cerveja e dinheiro em espécie. Questionado sobre o dinheiro, o homem disse que havia conseguido vendendo objetos furtados de outras lojas. O caso foi registrado na delegacia de Machadinho D’Oeste.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo