Política

Secretário-geral dos Progressistas Rondônia testa positivo para COVID-19

O resultado do exame saiu na manhã desta terça-feira, 12.

Dr. Luiz Paulo – Fotografia: Arquivo

O advogado e secretário-geral dos Progressistas Rondônia, Dr. Luiz Paulo testou positivo para COVID-19. O exame swab foi coletado, ontem (11), na cidade de Cacoal/RO, onde reside o dirigente partidário, juntamente com a sua esposa, deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO).

Dr. Luiz Paulo segue com sintomas (tosse, dor de cabeça, irritação na garganta e coriza), porém seu quadro de saúde é considerável estável. Segundo informou a esposa Jaqueline Cassol, ao jornal eletrônico Correio de Rondônia, ele está se alimentando bem e encontra-se em isolamento desde a coleta do exame.

Ainda, de acordo com a parlamentar, o dirigente partidário, antes da promulgação do decreto estadual sobre as medidas de distanciamento social, por conta da pandemia, tinha programado uma série de visitas para este mês e os próximos junto aos municípios onde os Progressistas possuem órgãos municipais.

“Tenho certeza que ele ficará bem nos próximos dias. Luiz Paulo é forte e acima de tudo acredita em Deus, bem como nos métodos existentes no combate ao vírus. Enquanto isso, cabe a mim ficar ao seu lado, cuidando e zelando pela sua saúde até o fim do isolamento. Em breve, ele seguirá com as suas atividades profissionais”, enfatizou Jaqueline Cassol.

 

secretario geral dos progressistas rondonia testa positivo para covid 19 - Secretário-geral dos Progressistas Rondônia testa positivo para COVID-19

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo