RONDONIA: Homem baleado na cabeça e no peito é identificado e segue em estado grave na UPA

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 05 de Janeiro, que está sendo um dia sangrento na cidade, em uma residência localizada na avenida 15 de Novembro, esquina com a rua Das Flores, aos fundos da escola Ronaldo Aragão, em frente à praça pública do bairro São José, em Vilhena.

De acordo com informações preliminares, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e invadiram a residência usada por usuários de drogas, onde efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima, identificada como sendo Raimundo Juliano Carvalho dos Santos, de 35 anos.

Os disparos atingiram a cabeça e o tórax de Raimundo, sendo que foram constatadas três perfurações de arma de fogo.

Ele foi socorrido em estado gravíssimo por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA, onde apresentou uma parada cardíaca.

A equipe médica tenta de todas as formas salvar a vítima, porém, ao que tudo indica, o homem pode vir ao óbito nas próximas horas, devido ao quadro grave e as lesões em áreas letais.

A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que realizará os trabalhos no local.

Autoria e motivação deste atentado serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Rota Policial News

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui