Retroescavadeiras são destinadas a Cacoal após solicitação de Edimar Kapiche

Recursos foram destinados por indicação da deputada federal Mariana Carvalho

Atendendo solicitação do vereador Edimar Kapiche Vigilante (PSDB), a Prefeitura de Cacoal foi contemplada com uma retroescavadeira, que irá atender as demandas da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri). A máquina, adquirida através de emenda de bancada e indicada pela deputada federal Mariana Carvalho (PSDB), foi assegurada ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) e cedida posteriormente a Semagri, em forma de comodato.

De acordo com o vereador Edimar Kapiche, o equipamento que deve ser entregue nos próximos dias faz parte de uma lista de recursos e serviços que ele tem solicitado em prol da população de Cacoal.
“Desde o início do mandato estamos cobrando dos representantes estaduais e federais a destinação de recursos para o Município, e atendendo a um pedido de nosso gabinete a deputada Mariana Carvalho destinou esta retroescavadeira que será fundamental para ampliar e dar celeridade às diversas frentes de trabalho na pasta da agricultura. Além desta conquista, temos mais recursos que devem ser liberados em breve em diversas áreas”, revela.

Mais uma máquina assegurada
Ainda de acordo com Edimar Kapiche mais uma retroescavadeira nova foi assegurada para Cacoal, desta vez, para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). O recurso no valor de R$250 mil foi destinado por meio do Programa Calha Norte, do Ministério da Defesa, através da deputada Mariana Carvalho.

Cernic contemplado
O Centro de Reabilitação Neurológica Infantil de Cacoal (Cernic) também foi contemplado com recursos de emenda parlamentar de Mariana Carvalho.
“Eu pedi, e a deputada conseguiu R$100 mil para o Cernic, que será destinado para o aperfeiçoamento e ampliação dos serviços prestados pela instituição a população de Cacoal e região”, destaca o vereador.
Fonte: Assessoria

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui