Prefeito Adailton Furia entrega armamentos e equipamentos à PM de Cacoal com recursos de emendas de quando foi deputado

Na manhã desta quinta-feira, 10 de junho, o prefeito Adailton Fúria participou de um evento de Formatura militar alusiva a entrega de materiais e comendas a pessoas que de alguma forma tenham ajudado a Polícia Militar.

Durante o evento, o Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Almeida, agradeceu ao prefeito Adailton Furia que, quando deputado, liberou emenda de mais de 200 mil reais para a compra de armamento e equipamento para o 4º BPM.
Nas palavras do Comandante Geral, ao ter abraçado a causa da Polícia Militar, o ex-deputado e agora prefeito Adailton Fúria está contribuindo para com a segurança de todos os seus administrados, os cidadãos de Cacoal. O coronel Almeida agradeceu ao prefeito por ter atuado, como deputado, não apenas em favor da PM, mas de todas as forças de segurança pública do Estado.

Adailton Fúria, homenageado no evento como Amigo da Polícia Militar, falou que estava muito feliz por ter feito o que estava ao seu alcance e ressaltou que a Prefeitura será, em seu governo, parceira da Polícia Militar.

“Reconhecemos o trabalho que vocês fazem, com esforço e dedicação, para defender as famílias cacoalense. Aproveito a oportunidade para pedir ao governador de Rondônia um maior reconhecimento à Polícia Militar. Sabemos de suas necessidades, incluindo a defasagem salarial”, disse.

Por fim, o ex-deputado e hoje prefeito de Cacoal, Adailton Fúria, falou do reconhecimento da sociedade cacoalense pelo trabalho da PM e isso avaliza o governo do Estado para que também promova ações de valorização desses dignos e honrados policiais de Rondônia.

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui