Polícia Militar identifica homem executado á tiros em Cerejeiras

A polícia militar identificou o morador do município de Cerejeiras (RO) como Flávio Gomes dos Santos, conhecido popularmente como “Flávio Boiadeiro”, 56 anos, que assassinado com tiros na cabeça na manhã desta segunda-feira (24) na área central do município.

Segundo informações de testemunhas, Flávio estava sentado, falando ao celular, na frente do estabelecimento Bar Azul, localizado na Avenida das Nações, esquina com Rua Fortaleza, quando por volta das 09:30h chegaram dois elementos em uma motocicleta e o carona desceu de arma em punho e efetuou quatro disparos, sendo que dois projéteis atingiram a cabeça, sem chance de defesa a vítima que teve morte instantânea no local. Os homens que cometeram o bárbaro crime com requintes de execução sumária tomaram rumo ignorado. A polícia segue investigando o caso e realiza buscas para localização dos autores.

Segundo informações da funerária Bom Jesus, o corpo de Flávio foi encaminhado para o município de Vilhena para autópsia e será liberado na noite desta segunda-feira, o sepultamento ocorrerá na manhã desta terça-feira (25) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras. Flávio Gomes dos Santos deixa esposa, 6 filhos e 5 netos, entre eles uma netinha que não chegou a conhecer, pois nasceu ontem em hospital de Vilhena.

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui