Destaques

Pais elogiam ensinamentos da Escola Daniel Berg

A Escola Daniel Berg, por 14 anos, foi a segunda casa para minha filha. A afirmação foi feita pela cabeleireira Liane Medeiros da Silva, mãe de Vitória, aluna desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Liane afirmou que todos os dias entregava a filha na escola com a certeza de que ela estava segura, bem cuidada, recebendo educação de qualidade e conceitos que lhe serviriam por toda a vida. “Com toda a certeza, educar minha filha nessa escola, foi o melhor investimento que fiz”, disse.

Segundo Liane, o que a Escola Daniel Berg fez por sua filha é de um valor imensurável. “É uma equipe que não mede esforços para o sucesso de seus alunos. Sou eternamente grata a todos, incluindo a direção, o pessoal do pátio, supervisores e professores”, disse.

Questionada sobre as experiências positivas registradas por Liane e outros pais, por meio de contatos pessoais e redes sociais, a diretora pedagógica Ivonete Luchtenberg disse que a escola não se preocupa apenas em oferecer uma educação de qualidade, mas também com a segurança e o bem estar do aluno, independente de crença religiosa ou classe social. “Nossa preocupação é com o aluno enquanto pessoa, considerando inclusive os princípios éticos e morais”, explicou.

Fonte: Eli Batista – Assessora de Imprensa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo