Mulher e neto são libertados de cativeiro após novo sequestro relâmpago; criminosos foram presos

J.R. J., 19 anos, M.H.O. L., 21 foram presos na noite de terça-feira (18), após roubar e fazer reféns uma mulher, de 53 anos, e o neto, de 7 anos. As vítimas foram sequestradas em frente a uma residência, localizada no Bairro Cidade do Lobo, na Zona Sul de Porto Velho. Esse é o segundo caso de sequestro na capital somente nesta semana.

Segundo a ocorrência, a mulher e o neto estavam chegando em veículo modelo Amarok na residência de um familiar, localizada na Rua Magno Arsolino, Bairro Cidade do Lobo, quando dois criminosos abordaram as vítimas anunciando o roubo.

Os bandidos entraram na caminhonete, e obrigaram a mulher dirigir sob a mira de uma arma de fogo. Durante o percurso, eles mandaram a vítima parar o carro para um comparsa entrar no veículo.

As vítimas foram levadas para uma casa abandonada na Rua Genebra, Bairro Monte Sinai.

No local, as duas vítimas também ficaram sob a mira de uma arma de fogo em posse de M. e outro comparsa. Já J. seguiu com a caminhonete em direção ao município de Guajará-Mirim.

A PM foi acionada após ter sido informada por familiares que as vítimas estavam desaparecidas desde o início da noite e a mulher não atendia as ligações, apenas as mensagens de WhatsApp estavam sendo visualizadas.

Após desconfiarem de ser mais um sequestro, equipes de plantão nos distritos de Vista Alegre do Abunã e Nova Mamoré foram avisadas e conseguiram abordar o veículo na BR-364, e prenderam J. com o veículo roubado da mulher.

Uma equipe de inteligência da PM conseguiu chegar até o cativeiro e libertar a mulher e a criança.

Os dois criminosos que estavam no cativeiro com as vítimas chegaram a fugir, mas M. foi capturado. O comparsa dele não foi localizado.

 

 

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui