DestaquesPolítica

MOSTRA AMBIENTAL CHEGA A SUA 5° EDIÇÃO EM RO

A “Mostra de Cinema Verde na Tela” será transmitida através de lives e contará com exibição de 10 filmes e três oficinas culturais.  

FONTE: Washington Moraes/Assessoria

Coordenada pelo fotógrafo e produtor cultural,  Washington Kuipers, a “Mostra de Cinema Verde na Tela” chega a sua 5°edição em Rondônia. Através de lives, o projeto exibirá 10 filmes com temática ambiental, produzidos em Rondônia.

A mostra inicia nesta quarta-feira, 07, e finaliza na sexta-feira,09.  Além de valorizar produções locais, o projeto irá ofertar oficinas de formação em audiovisual com direito a certificação.

Washington Kuipers  informou que esse  projeto foi contemplado no Edital nº 80/2020/SEJUCEL-CODEC –1ª Edição Pacaás Novos do Edital de Chamamento Público para Difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artísticas e Culturais, Eixo II Mostra Cultural /Item VI Audiovisual, com  recursos do Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO, por meio da Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc) Governo Federal.

O coordenador da mostra, salienta que a programação vai mostrar talentos da audiovisual rondoniense sendo diversificada e gratuita. “Na segurança de seus lares, todos poderão acompanhar e interagir conosco.  Neste momento difícil de enfrentamento do COVID 19  a mostra é uma opção segura de diversão cultural”, ressaltou Washington Kuipers .

Com classificação livre e tradução em libras as lives serão transmitidas  a partir das 20h  na página do Facebook da Mostra de Cinema Verde na Tela no seguinte endereço: https://www.facebook.com/mostraverdenatela e no Facebook do Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes    e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured  .

“E fica o convite, venha prestigiar a mostra acesse nossa página no Facebook curta e não esqueça de ativar as notificações, assim quando a transmissão iniciar você será avisado”, ressaltou o coordenador da mostra.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo