Morre o músico Gustavo Erse, o ‘único filho da Nasa’

by carlos | 5 de julho de 2021 20:53

PORTO VELHO – A tradicional Família Erse e o universo musical de Porto Velho estão de luto. Faleceu aos 47 anos, na tarde desta segunda-feira, 5, o guitarrista e cantor Gustavo Balbi Erse, filho de servidora pública aposentada Nazaré Erse e do falecido advogado Francisco Balbi, um dos fundadores da OAB Rondônia; e sobrinho do falecido prefeito Chiquilito Erse, um dos políticos mais queridos de Rondônia em seu tempo.

A família não divulgou informações sobre o funeral e sepultamento.

Ainda jovem, Gustavo deixa mulher e filha. E a inesquecível imagem de uma pessoa muita efusiva e de uma enorme disponibilidade para a vida. Sempre pronto a ajudar o próximo.

O jornalista Carlos Araújo, editor deste expressaorondonia já conhecia Gustavo Erse desde os temposem que atuava com os primos Rodrigo e Cacá Erse, na banda Ócios do Ofício, mas afirma ter convivido mais de perto com Gustavo Erse entre os anos de 2016 e 2017 na Federação a Indústrias de Rondônia (Fiero).

Em evento de congraçamento na Fiero, Vera Motomya, Gustavo Erse com sua inseparável guitarra, Patrícia Melo, Evanilce Pessoa, Carlos Araújo e Dariane

Assim como outros colegas de trabalho deste período, o jornalista lamenta o precoce passamento de Gustavão e diz que guardará na lembrança “a figura de um cara muito gente boa. Com suas idiossincrasias, naturalmente. Esse era o Gustavão, o único filho da Naza, como ele enfatizava brincando”, recorda Araújo.

O economista Antônio Rocha Guedes, que também teve Gustavo Erse como colega de ambiente de trabalho na Fiero também lamentou a morte de Gustavo e lembrou de seu jeito sempre alegre de ser.

Aos familiares e amigos, os pêsames da equipe deste site.

www.expressaorondonia.com.br

Source URL: https://www.solderondonia.com.br/morre-o-musico-gustavo-erse-o-unico-filho-da-nasa/