Geral

Miss teen Rondônia visita Câmara de Vereadores e tem como desafio o concurso em nível nacional

Allana Rehfeld, de 15 anos, visitou a casa de leis, onde foi recebida pelo presidente vereador João Paulo Picheck (Republicanos). A Miss Teen Rondônia estava acompanhada da mãe, Fabrine Rehfeld.

Durante a visita, Allana falou da conquista do título Miss Teen Rondônia, e do novo desafio, depois de representar Cacoal no estado, irá representar a Capital do Café em nível nacional no concurso Miss Teen Brasil, evento que deve ocorrer entre os dias 20, 21, 22, 23 e 24 de fevereiro, em Curitiba (PR).

A representante de Cacoal disputará a vaga com outras 26 candidatas. Como as despesas são bancadas pelas próprias concorrentes, a Miss busca patrocínios para conseguir pagar hospedagem, viagem, trajes e vestidos de gala, entres outras despesas.

Os empresários que puderem apoiar podem entrar em contato com a mãe da miss, Fabrine Rehfeld, através do telefone 69 98435-1920.

O presidente da Câmara, João Paulo Picheck , agradeceu a visita e desejou sorte a Miss a ela, comprometendo-se a acompanhá-la, juntamente com sua mãe, para uma visita à Funccal – Fundação Cultural de Cacoal, onde junto com Pedro Rabelo, presidente da entidade, vão tentar buscar uma forma de apoiar a representante Cacoalense nesse concurso de nível nacional.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo