Esporte

Jogo das estrelas rende mais de uma tonelada de alimentos

Presidente do Porto Velho fala de ação

Em duelo de final de ano, partida foi realizada em Porto Velho e contou com atletas profissionais, parceiros, imprensa esportiva e empresários que fizeram parte da história desde a fundação do clube.

O duelo filantrópico relizado no Estádio Aluízio Ferreira terminou amigos do Porto Velho 8 x 5 Estrelas. Na ação o objetivo era a arrecadação de alimentos. Ao total, mais de uma tonelada foi adquirida. Além disso, o jovem João Pedro de 16 anos assinou contrato profissional antes do confronto. Em conversa à CBN Porto Velho, o presidente da Locomotiva falou sobre o ato.

– A ideia era uma forma de homenagem as personalidades do Esporte.Quem ganha com isso é a população e o público. O saldo foi de alegria e confraternização. Já estamos abençoando algumas pessoas. Em lugares da Zona Leste, já está sendo recebidos. Famílias próximas ao nosso centro de treinamento que estão em um levantamento da assistente social. É muito bacana poder contribuir um pouquinho – afirmou no Resenha Esportiva. Além da arrecadação, a partida foi marcada pelas homenagens a Edney Lucas, vice-presidente do Genus, vítima da covid-19 e Lourival Domingos, o Becão, que morreu aos 67 anos.

– Tenho um carinho muito grande pelo Genus. Em campo tem rivalidade, mas fora não. Temos que nos juntar pra fazer nosso futebol forte. Minha ideia era fazer surpresa. Ele ficaram muito felizes. Quanto ao Becão, ele amava o futebol. A gente sempre buscava apoiar e estar junto com ele nos campeonatos. Pegamos uma grande amizade. Era o mínimo que poderiamos fazer. Ele fazia de tudo para o futebol crescer. Em 2020, o Porto Velho conquistou o título inédito do Campeonato Rondoniense ao bater o Real Ariquemes na decisão.

Fonte: Globo Esporte

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo