Homem reage a assalto e é morto com tiro na cabeça, na Capital

Um homem identificado como sendo Claudinei Gomes da Silva, de 48 anos, foi morto nesta madrugada de domingo (06), ao ser alvejado com um tiro na cabeça na frente de sua casa onde funciona um bar no final da Rua Boiçucanga, na Invasão do Renascer II, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local dão conta que as pessoas que estavam na casa eram todos família e que foram surpreendidos por quatro suspeitos sendo todos armados onde anunciaram o assalto e a vítima foi pra cima dos suspeitos para conversar e um deles atirou contra a vítima que foi atingido por pelo menos quatro tiros e caiu ao solo agonizando onde eles ainda tentaram efetuar outros tiros mas a arma teria falhado ficando jogado no chão várias cápsulas de pistola calibre 9 mm e na sequência fugiram do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar logo foi acionada e ao chegar no local constatou o fato e solicitaram uma equipe do Samu que logo chegou no local e e constatou o óbito da vítima.

O local foi isolado e a perícia criminal solicitada para fazer os trabalhos necessários e após a finalização o corpo foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal. Os policiais da delegacia de homicídios estiveram no local para colher informações e da seguimento nas investigações.

 

 

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui