Homem é flagrado com menina de 11 anos seminua na cama e vai preso

Um homem de 24 anos, flagrando na cama com uma menina de 11 anos, na tarde desta quarta-feira (24), em Dourados, teve prisão preventiva decretada pela Justiça, nesta quinta-feira (25). Ele foi transferido da delegacia até a Penitenciária Estadual de Dourados.

Conforme o Dourados News, a decisão foi do juiz Deyvis Ecco, da 2ª Vara Criminal de Dourados. O suspeito nega ter tido relações sexuais com a menina.

Estupro

O flagrante de estupro de vulnerável ocorreu em uma residência no bairro Jóquei Club, após denúncias anônimas.

No local, a Guarda Municipal de Dourados e o Conselho Tutelar, foram atendidos por uma mulher, mãe do criminoso. Ela disse que estava sozinha em casa, mas logo o filho apareceu e, ao ver a força de segurança, correu para dentro.

Os agentes foram autorizados a entrar na casa e flagraram o jovem somente de short, escondido embaixo da cama. A menina estava seminua, deitada na cama.

O suspeito foi preso em flagrante, mas resistiu e teve de ser contido. A mãe dele disse que sabia do ‘’relacionamento’’ e, a princípio, nada fazia. O estupro de vulnerável também era de conhecimento de vizinhos.

Na delegacia, diz o site, a irmã e uma amiga do criminoso ameaçaram e xingaram a vítima. Elas também foram detidas e encaminhadas para avaliação do delegado.

No relato da vítima, consta que ela já estava há três dias seguidos com o suspeito. No momento da abordagem, o criminoso negou que teve relações sexuais com a garota. Fonte: Topmídianews – Imagem ilustrativa.

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui