Polícia

Foragidos são capturados após tentativa de roubo em vila de apartamentos em Porto Velho

Arma, drogas, dinheiro e demais objetos foram apreendidos com foragidos

Três homens foram presos e dois menores de idade apreendidos suspeitos de participação em uma tentativa de roubo em uma vila de apartamentos no bairro Areal, Zona Oeste de Porto Velho. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (29).

Conforme o registro da Polícia Militar (PM), uma denúncia de disparos de arma de fogo foi repassada à Central de Operações e uma equipe policial se deslocou para a área. No caminho, os agentes avistaram um grupo correndo e que se mostrou nervoso, jogando um objeto ao visualizar a viatura. Durante abordagem aos suspeitos, eles foram identificados como: três adultos e dois adolescentes de 17 anos.

Um dos menores de idade era foragido de uma unidade de internação e dois maiores foragidos de unidades prisionais. Com o outro adolescente foram encontradas porções com aparência de cocaína e maconha, que ele assumiu comercializar, segundo o relado dos policiais. Eles fizeram buscas na área onde o objeto foi lançado antes da revista e encontraram uma faca e uma arma do tipo revólver calibre 38.

Em contato com as vítimas da tentativa de roubo, um morador da vila de apartamentos contou que saiu para verificar se o carro estava trancado e foi surpreendido pelos ladrões. Um deles estava armado e abordou a vítima. Ele contou à polícia que conseguiu correr e se trancar dentro de casa, evitando o roubo.

Enquanto o morador corria, o criminoso atirou na direção dele e atingiu as paredes do local. De acordo com o boletim, os cinco suspeitos foram levados à Central de Polícia. O grupo foi reconhecido pela vítima como autor da tentativa de roubo.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo