Cidades

Feto com cordão umbilical é achado em lixeira e polícia tenta identificar mãe através de material biológico em RO

Delegacia de Homicídios investiga o caso em Porto Velho. Feto foi encontrado por moradores, que acionaram a Polícia Civil.

Um feto, de aproximadamente seis meses, foi encontrado por moradores em uma lixeira próximo ao residencial Morar Melhor em Porto Velho, durante o domingo (20). A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Ao G1, o delegado que acompanha o caso, Valdenor Castro, contou que a polícia soube da situação por meio de uma denúncia anônima.

“Um morador que estava passeando pelo residencial percebeu uma movimentação estranha próximo da lixeira e, ao se aproximar, percebeu que ali havia um feto”, contou. Diante da denúncia, a Polícia Civil foi até o local e constatou que o embrulho era um feto, e, segundo o delegado, este tinha aproximadamente seis meses.

“Nos deparamos o feto ainda com o cordão umbilical. Agora vamos investigar para saber quem possa ter feito isso”, pontua. A polícia informou ter coletado o material biológico do feto e o crime será investigado pela Delegacia de Homicídio, que vai tentar localizar a mãe. O feto foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo