Cidades

Festa com mais de 200 pessoas é interrompida pela PM em Jaru, RO

Todos participantes da festa foram colocados sentado no chão, em uma rua de Jaru. Durante revista na casa foi encontrada uma pessoa dentro da piscina, desacordada e apenas com a cabeça fora da água.

Uma festa com mais de 200 pessoas foi interrompida pela Polícia Militar (PM), na noite de domingo (20), em uma casa do bairro Savana em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho. Segundo a PM, a denúncia sobre a festa foi feita por moradores da região, que estavam incomodados com um som alto na rua Edvilson J. Façanha. Ao chegar no endereço, a guarnição constatou uma grande aglomeração com mais de pessoas, inclusive vários menores de idades que estavam consumindo bebidas alcoólicas.

O proprietário do local relatou à PM que a festa era para celebrar seu aniversário e mesma foi organizada através de grupo de WhatsApp. Durante revista na casa, de acordo com a PM, foi encontrada uma pessoa dentro da piscina, desacordada e apenas com a cabeça fora da água. No imóvel também foram localizadas várias garrafas de bebidas e também entorpecentes, como cocaína e maconha.

O Corpo do Bombeiros foi ao local e constatou as irregularidade do evento, descumprindo o Decreto de Calamidade Pública por causa da pandemia de Covid-19. Todos os participantes da festa foram conduzidos à rua e colocados sentados no chão. O Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos envolvendo os menores de idade. Todos os adolescentes foram levados à delegacia em um ônibus escolar, solicitado pelas autoridades.

Fonte: G1 RO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo