Estão abertas as inscrições para o 1º Guirii – Festival Amazônico de Contação de História

JI PARANÁ – Já encontram- se abertas as inscrições para o 1º GUIRII – FESTIVAL AMAZÔNICO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIA, que deve acontecer do dia 20 (Dia do Contador de Histórias) a 24 de março, totalmente online.

O 1º Guirii – Festival Amazônico de Contação de História é um evento online, que visa a exibição de vídeos de contações de história para o público infantil, no entanto, o evento será livre para pessoas de todas as idades, ideologias, credos e classes sociais. Em síntese, o 1º Guirii quer abordar temáticas que promovam a conscientização à preservação do meio ambiente, o respeito à diversidade identitária, o acesso ao pluralismo cultural e o contato com a ludicidade.

O 1° Guirii – Festival Amazônico de Contação de História, idealizado pela Fada Inad Produtora Cultural, sediada no município de Ji-Paraná, é um dos projetos beneficiados pela Lei Federal Aldir Blanc (Lei nº 14.017/2020), Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer de Rondônia (Sejucel), pelo edital 1ª Edição Pacaás Novos (Nº 80/2020/SEJUCEL-CODEC).

INSCRIÇÕES

Tanto o regulamento quanto as inscrições, que serão realizadas em formulário online, no prazo de 01 a 19 de fevereiro de 2021, poderão ser acessados através do link https://contacaodehistoria.com.br/guiriifestival. Quaisquer dúvidas sobre o festival ou o regulamento poderão ser sanadas através das redes sociais oficiais da @fadainad ou através do envio de e-mail para [email protected]

 

 

 

 

Fonte: Jânio Gonçalves/Assessoria

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui