Edimar Kapiche comemora a vacinação contra Covid-19 dos profissionais de mobilidade urbana

Vacinação será em frente à Prefeitura de Cacoal, por drive thru

Nesta sexta-feira (04/05), das 13h às 16h, será realizada em Cacoal, a vacinação contra a Covid-19 (novo coronavírus) dos profissionais do setor de mobilidade urbana que residem no Município. A vacinação da categoria foi comemorada pelo vereador Edimar Kapiche Vigilante (PSDB), pois desde o início de seu mandato vem cobrando a imunização destes profissionais. A vacinação está marcada para acontecer em frente à Prefeitura, por drive thru.

Em fevereiro deste ano, Edimar Kapiche, que já atuou como motorista de aplicativo, vinha solicitando da gestão municipal, através de ofício e até proposição de projeto de lei, a vacinação da categoria, tendo em vista que esses profissionais estão no Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19 e são vulneráveis à contaminação e disseminação do vírus por contribuírem de maneira significativa com o transporte da população para os hospitais, clínicas, UBS, farmácias, e outros locais.

“Agradeço o executivo municipal na pessoa do prefeito Adailton Fúria por atender a nossa reivindicação e anunciar a vacinação. Por serem profissionais indispensáveis para o funcionamento dos setores econômicos e sociais, principalmente neste momento de pandemia, sempre cobrei a prioridade na vacinação deles e de outras categorias como a da segurança pública e privada”, relata o parlamentar.

Compõe o setor de mobilidade urbana, taxistas; mototaxistas; mototaxistas por aplicativo; motoristas de ônibus; cobradores e motoristas de transporte de passageiros por aplicativo.

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui