Cidades

Dupla presa em Cacoal com mais de 30 quilos de maconha

As ações de combate ao tráfico ilícito de drogas ocorreram na noite dessa quarta feira (10), na área urbana e no setor chacareiro de Cacoal, em uma operação integrada entre a Polícia Militar de Cacoal e a Polícia Civil de Presidente Médici, resultando na apreensão de 30 peças de droga, que totalizaram aproximadamente 32 quilos de substância entorpecente do tipo maconha.

Após denúncias indicarem que uma grande quantidade de droga seria resgatada na data supracitada, as Forças de Segurança Pública interceptaram dois veículos na Rua das Universidades em Cacoal, e ao ser feita a revista veicular, foi localizado 16 quilos de droga.

As informações que chegaram até os Policias também apontavam os locais onde a droga era escondida. Foram então procedidas buscas tanto na residência de um dos infratores, sendo localizados 300 gramas de droga, papel filme, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro de R$ 2.418,00, quanto em uma área de mata, situada no setor chacareiro de Cacoal, sendo encontrados escondidos dentro de um tambor, no meio do mato, mais 16 quilos de droga.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os veículos, as drogas e os demais objetos apreendidos.A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo número de emergência, 190.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes, sem precisar se identificar. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, pessoas armadas, e ponto de venda de drogas.

Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo