Polícia

Dois homens são presos por tráfico enquanto fingiam empinar pipa em Ariquemes, RO

Um outro rapaz foi preso e um menor apreendido pelo mesmo crime. Policiais foram acionados por denúncias anônimas.

 Porções de droga foram apreendidas pela polícia — Foto: Reprodução/Redes sociais

Três jovens, com idades entre 27 e 19 anos, foram presos e um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas na última terça-feira (12) em Ariquemes (RO). Dois dos suspeitos fingiam empinar pipa para despistar o patrulhamento policial. Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia foi informada através de denúncias anônimas que cinco rapazes estariam comercializando maconha em uma rua do Setor 10 de Ariquemes.

De acordo com os denunciantes, os suspeitos estavam há dias comercializando entorpecentes no local. Dois deles fingiam estar empinando pipa enquanto vendiam as porções de maconha, que ficavam escondidas em uma lixeira. Um terceiro envolvido ficava dentro da casa na maior parte do tempo e era responsável por trocar o dinheiro e abastecer a lixeira com a droga. Um quarto suspeito e um menor de idade faziam o “delivery” da droga, levando o entorpecente até o ponto de venda e abastecendo outros locais da cidade.

O rapaz que ficava na casa e o que fazia o delivery foram identificado como os responsáveis pela organização criminosa. Após receberem a denúncia, os policiais foram até o endereço indicado e localizaram quatro dos cinco suspeitos indicados pelos moradores. Os adultos foram presos por tráfico de drogas e por corromper ou facilitar a corrupção de menor, e o adolescente foi apreendido.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo