DestaquesPolítica

DEPUTADO LUIZINHO GOEBEL ATENDE REIVINDICAÇÃO DO VEREADOR ELÓI RONSANI PARA AQUISIÇÃO DE VENTILADOR PULMONAR MECÂNICO DE CEREJEIRAS

O ventilador pulmonar mecânico será direcionado para o Hospital Municipal São Lucas

FONTE; WILMER G. BORGES

Atendendo reivindicação da Prefeita Lisete Marth (PV) do Município de Cerejeiras e do vereador Elói Antônio Ronsani (PV), o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Luizinho Goebel (PV), destinou, para o Município de Cerejeiras, através da Secretaria Estadual da Saúde (Sesau), junto ao Secretário de Estado da Saúde, Dr. Fernando Máximo.

O deputado Luizinho Goebel, destacou que “esse equipamento vai proporcionar a renovação e aumento na capacidade de realização de procedimentos pelo Hospital, o que trará significativos resultados e benefícios à população Cerejeirense que utiliza desse serviço. Ficamos satisfeitos em poder colaborar, temos feito nosso trabalho e contribuindo em benefício da nossa população”, concluiu o parlamentar.

Segundo o vereador Elói Ronsani, o ventilador pulmonar mecânico vai contribuir nessa crise de saúde pública, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Esse ventilador mecânico pulmonar foi uma solicitação da prefeita Lisete e do vereador Elói Ronsani, em reunião com o deputado Luizinho Goebel. Na ocasião, o vereador falou sobre as deficiências da saúde e pediu do deputado, que se comprometeu em atender a luta do vereador em prol dos pacientes da cidade e hoje o deputado está atendendo e entregando no município um ventilador pulmonar mecânico, através do Secretário de Estado da Saúde Dr. Fernando Máximo.

“Em um trabalho conjunto com o deputado Luizinho Goebel a da prefeita Lisete Marth, conquistamos um ventilador pulmonar mecânico, que foi destinado ao Hospital Municipal São Lucas, agora beneficiara a população Cerejeirense. Agradecemos ao deputado Luizinho pelo emprenho em nos destinar este ventilador pulmonar mecânico”, disse o vereador Elói.

DA REDAÇÃO DO HOJERONDONIA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo