Política

Deputado Anderson Pereira enaltece trabalho de Policiais Penais que evitaram entrada de materiais ilícitos que presos tentaram pegar no pátio do presídio através de buraco

Os presidiários recolhidos ao presídio em Ji-Paraná quebraram a parede, na tentativa de coletar material ilícito lançado dentro das dependências da unidade prisional, contudo a ação criminosa foi evitada através de intervenção dos Policiais Penais que agiram prontamente, evitando fuga ou até mesmo um principio de motim.

O Deputado Anderson, cuja carreira de origem é a Polícia Penal, teve origem na politica através de liderança sindical, elogiou o trabalho dos agentes que vem enfrentando situações semelhantes ao longo dos últimos tempos em todo estado.

O Parlamentar pediu mais atenção do Governo do Estado em relação a categoria, que vem sendo esquecida e precisa de mais valorização dos profissionais. O Policiais Penais tem enfrentado situações sinistras dentro das unidades prisionais de todo Estado, garantindo a tranquilidade da sociedade rondoniense.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo