A Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho (SEMAST) participou de uma campanha solidária relâmpago em conjunto com um grupo de comunicação integrado por Massa FM, TV Allamanda e TV Suruí com o objetivo de arrecadar roupas, agasalhos e cobertores para atender a moradores em situação de vulnerabilidade, alguns deles vivendo nas ruas e que foram pegos de surpresa com o intenso frio que sobreveio à cidade nos últimos dois dias.

A SEMAST e o Grupo Massa de Comunicação contaram com o apoio e a solidariedade dos cacoalenses que doaram agasalhos e cobertores para atender à população carente. De acordo com a Secretária Michelle Pavani, a SEMAST presta assistência permanente a esses moradores e tem procurado os seus familiares a fim de reintegrá-los, mas muitos deles acabam voltando às ruas.

Em relação a essa campanha em parceria com a Rádio Massa FM, TV Allamanda e TV Suruí, a secretária afirmou que estava muito grata com a participação dos cacoalenses e agradeceu à direção dessas empresas por esse ato de solidariedade tão singelo e tão importante para ajudar a quem precisa. “A Solidariedade aquece a alma e faz bem. Obrigado a todos que estiveram engajados conosco”, disse Michelle Pavani.

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui