RONDÔNIA – Contemplada nos editais Mary Cianny e Marechal Rondon, criados com objetivo de fomentar a produção artística durante a pandemia, a banda Benvindo ao Pacífico está prestes a lançar seu novo single.

A música ‘Vai Passar’ dá continuação à série de atividades que envolvem a realização de lives e o lançamento do novo disco do grupo. Após o pré-lançamento da música, que foi feito no dia 30 de abril, o público pode se preparar para conhecer e escutar o single nesta sexta-feira (28).

‘Vai Passar’ é uma produção moderna e humanizada. Com um clipe em time lapse, recurso de câmera rápida que acelera a velocidade das imagens, a obra traz um significado especial para o grupo e para o público, que com certeza irá se identificar ao ouvir.

Isso porque o clipe representa o cotidiano de um personagem durante a pandemia. Uma pessoa que está em casa, vivendo o ápice da quarentena e isolada de tudo e de todos, mas com esperança de que o momento é passageiro. As imagens complementam a mensagem de otimismo que está presente na letra da música.

Anderson Benvindo, guitarrista do grupo e compositor, fala sobre a expectativa para o lançamento do single:

“Ver ‘Vai Passar’ tomando essa dimensão e sendo o nosso primeiro single é extremamente simbólico, porque essa é a primeira música que começamos a arranjar das novas composições que dão origem ao disco ‘Terra Firme?’ A música foi composta em outro contexto da minha carreira musical, mas a gente conseguiu transformar essa sonoridade e dar sentido a mensagem que a Benvindo ao Pacífico deseja passar.”

A música e o clipe de ‘Vai Passar’ estarão disponíveis no canal da Benvindo ao Pacífico no Youtube. Após o lançamento do single, o público deve esperar por outras novidades em breve!

“Estamos num momento muito feliz. Fizemos uma série de lives no Youtube em que nos conectamos com o público e aliviamos a saudade causada pela pandemia. No final do próximo mês, teremos o lançamento do disco ‘Terra Firme?’ e a finalização deste projeto lindo que foi fomentado pelos editais de cultura.”

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui