Assinada Ordem de Serviço para climatização do “Feirão do Produtor” em Cacoal

Na tarde desta quinta-feira, foi assinado pelo prefeito Adailton Fúria, a ordem de serviço para início das obras de climatização do feirão do produtor de Cacoal.

A obra é um sonho do Chefe do Executivo desde seu mandato no legislativo estadual. Assim que assumiu prefeitura de Cacoal, cobrou agilidade na licitação da obra, visando rapidez para a melhoria do local aos produtores e quem prestigia o local. Hoje foi dado o grande passo para que o sonho se transforme em realidade.

Ainda será assinada em breve, outra ordem de serviço para modernização e reforma do ambiente, com recursos provenientes de uma emenda de 500 mil que o deputado estadual Alan Queiroz liberou, honrando o seu compromisso com o município de Cacoal.

Foi realizada uma cerimônia simples, mas de grande, a qual contou com a presença de várias autoridades, entre elas o vice-prefeito Cássio Gois; o vice-governador Zé Jordan; Dr. Luiz Paulo, representando a Dep. Federal Jaqueline Cassol; secretários municipais; os vereadores: João Paulo Picheck; Lauro Garçom; Romeu Moreira; e assessores.

Imprimir

GOSTARÍAMOS DE OUVIR SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui