Destaques

Ação Social “Adote uma cartinha” no Residencial Morar Melhor foi realizada neste domingo, 27/12

Na tarde deste domingo (27), foi realizada a 2° Ação Social “Adote uma Cartinha”, no residencial popular Morar Melhor, no bairro Aeroclube.

O projeto, que foi idealizado pelo Sargento PM Botelho do Núcleo de Polícia Comunitária do 9° Batalhão, contou neste segundo ano com a participação de mais de 70 “Voluntários do Bem”, entre eles moradores, padrinhos, Grupo Fire de Bombeiros Civis e de Policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar de Rondônia.

As equipes de voluntários se dividiram em 12 grupos de cinco pessoas para que não houvesse aglomerações e pudessem ser agilizada as entregas. Os voluntários seguiram distribuindo os brinquedos para as crianças nas portas dos blocos de cada rua, e mesmo com o tempo chuvoso conseguiram realizar as entregas dos presentes das três ruas que formam a Segunda Etapa , totalizando 51 blocos de apartamentos.

Devido ao mal tempo a ação social foi interrompida e nova data será marcada para atender as crianças das 6 (seis) ruas que formam a primeira etapa.

Além da doação de brinquedos, serão entregues cestas básicas para atender o pedido de mais de 600 cartinhas enviadas pelas crianças do Residencial Morar Melhor.

Segundo o Coordenador do projeto, Sargento Botelho, uma nova data será definida em breve para que os presentes sejam entregues.

Texto: Acácia Cavalcanti
Foto: Sgt. Botelho

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo