Política

Romerito Teixeira se destaca na campanha para vereador em Cacoal

Da Assessoria – Nascido em Cacoal, o candidato a vereador pelo PSC, Romerito Teixeira, é filho do casal pioneiro Manoel Guiomar, mais conhecido por “Manelão” e Maria Aparecida Silva e casado com Carolina Dias, com quem tem um filho, o pequeno Gustavo.

Humilde, trabalhador e com garra para buscar dias melhores para Cacoal, iniciou sua campanha sem recursos financeiros, contando apenas com apoio dos amigos, conhecidos, familiares e simpatizantes que vem aderindo a sua campanha.

Romerito Teixeira, à direita de seu pai “Manelão”
Romerito Teixeira, à direita de seu pai “Manelão”

Com expressiva adesão já no inicio da campanha, o seu nome já se destaca entre os nomes que buscam uma das cadeiras no Legislativo Municipal.

Diariamente pessoas buscam sua residência para oferecer apoio. Um dos cabos eleitorais e incentivador de grande prestígio é o tio, o agricultor Dezinho da linha 10, que não mede esforços para levar o nome do sobrinho aos quatros cantos do município.

Para o candidato a vereador Romerito Teixeira, essa adesão espontânea ao seu nome, lhe motiva ainda mais lutar para conquistar essa vaga. “Estou feliz com o apoio que venho recebendo e também com as pessoas que estão abraçando esse projeto que não é só meu, mas de todos, que buscam a renovação e uma representatividade à altura que merece a população cacoalense”, disse Romerito.

Romerito destacou que Cacoal é uma cidade linda, tem um povo ordeiro, trabalhador e merece ser bem representada. (ASSESSORIA)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar