Confúcio Moura defende Armando como pré-candidato a prefeito de Seringueiras

Com a presença do vice-presidente nacional do MDB, senador Confúcio Moura; do deputado federal Lúcio Mosquini; e do deputado estadual José Eurípedes Clemente (Lebrão); acompanhados de outras autoridades e lideranças de várias siglas partidárias, empresários, produtores rurais e da comunidade, o MDB realizou mais um grande encontro neste final de semana em Seringueiras, município da região do Vale do Guaporé.

No evento, o Diretório Municipal apresentou o nome do pré-candidato Armando Bernardo da Silva para concorrer à Prefeitura. Confúcio Moura aprovou a indicação e usou a palavra para falar do desenvolvimento da região, especialmente do plantio de soja, para chamar a atenção da comunidade, ao fato de que Seringueiras precisa se preparar para absorver as riquezas que vêm sendo projetadas, apoiando nomes preparados para administrar o município.

O parlamentar lembrou quando foi governador, e que esteve no município firmando o compromisso de apoiar Armando como candidato na ocasião, e na oportunidade se comprometeu em construir o hospital do município, o que foi cumprido. “E agora, vou ajudar o Armando a dar condições para que ele coloque uma boa gestão neste hospital, e as escolas municipais. Já fizemos um grande progresso, mas vamos avançar muito mais. Seringueiras vai crescer muito, e precisamos estar atentos e preparados”, reforçou.

Transformação

“Queremos um futuro melhor para Seringueiras. Transformar o município. Sem dúvidas, este é um grande sonho da população. E é nisso que acredito, num alinhamento político, e é deste apoio que precisamos”, ressaltou Armando, lembrando outras ações em favor do município, a exemplo dos mais de 10 KM de asfaltamento realizado na cidade durante a gestão Confúcio Moura como governador, e de conquistas alcançadas também através dos representantes do MDB nas bancadas estadual e federal, a exemplo da Feira do Produtor do município.

“Vim aqui iniciar esse processo de compromisso político, apoiando a pré-candidatura do Armando, que trabalhou tanto por Seringueiras, que para ser eleito, só precisa falar dele mesmo. Armando tem uma característica natural de que será um bom prefeito, é um homem trabalhador e nos representa em Seringueiras”, salientou o deputado Lucio Mosquini, declarando que faz da política um sacerdócio, ou seja, para dizer que o político tem a missão de apoiar quem tem comprometimento e ressalta, “estou aqui para ajudar, tenha em mim, um soldado pronto a ajudar”, garantiu.

Ações do MDB

Além de também declarar total apoio ao pré-candidato, o deputado Lebrão falou das ações do MDB em favor do município. “Tire aquilo que foi colocado aqui pelo MDB, e me diga o que sobrou? Quem colocou a Prefeitura aqui? Flamboyant e Governador Jorge Teixeira, duas avenidas importantes para o município. Uma luta incansável de quem?”, questionou em tom desafiador, o deputado Lebrão, citando ainda as intermediações, como relator do Programa Integrado de Desenvolvimento e Inclusão Socioeconômico (Pidise), da BR-429, viabilizada pelo partido, pavimentação asfáltica, ambulâncias para a saúde, e outras ações que também favorecem o município, consolidadas na gestão do então governador Confúcio Moura. Lebrão foi muito aplaudido pelos presentes. “É o momento de fazermos tudo que Seringueiras espera: uma administração voltada à população com amparo da melhor bancada de Rondônia”, completou o parlamentar.

Além de Seringueiras, Confúcio Moura, Lúcio Mosquini e Lebrão cumpriram agenda neste final de semana em Ouro Preto do Oeste, Urupá, Teixeirópolis, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, São Miguel do Guaporé, Seringueiras, Nova Brasilândia, Novo Horizonte, Alto Alegre dos Parecis, Rolim de Moura, Cerejeiras, Colorado, Cabixi e outros municípios da região.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA