Política

Com projeto de asfaltar linhas rurais, Vasques visita cafeicultores em Cacoal

Com intuito de reforçar seu compromisso de formentar e fortalecer ainda mais as atividades do setor agropecuário e do agronegócio no município, o candidato a prefeito de Cacoal, Marco Aurélio Vasques (DEM), percorreu no último domingo (25), várias propriedades rurais apresentando suas propostas de governo.

Foi debatido a manutenção das estradas vicinais, tendo em vista o grande movimento de transporte para o escoamento das produções. A intenção é entender a realidade e dificuldade de cada um deles, tendo assim caso seja eleito meios de realizar ações para que os produtores não fiquem impedidos de trafegar, principalmente em períodos chuvosos, evitando prejuízos na qualidade da produção.

Vasques reforçou que sendo eleito, fará um estudo técnico das estradas e será o primeiro prefeito a iniciar o asfaltamento de linhas. ” Quero dar o pontapé inicial, sei que com vontade de fazer tudo é possível, é um projeto que quero colocar em prática”, concluiu.

Na linha 10, o candidato visitou a propriedade do café Don Bento, a família Bento possui uma área de 12 hectares, sendo 8 só de café. Além de ter tradição na produção de robustas amazônicos, é destaque na produção de café por priorizar a excelência na produção em Rondônia.

O café produzido pela família Bento possui doze variedades, sendo uma dela a variedade de número 25, que o candidato fez questão de fotografar por ser o número que concorre na eleição.

“Vasques é o único candidato que representa a continuidade do desenvolvimento da cidade, o único que realmente está preocupado em vê de perto as potencialidade da zona rural, e disposto a fortalecer o setor produtivo com o intuito de fazer crescer as produções do nosso município”, disse Dezinho, liderança da linha 10 que o acompanhou nas visitas.

Nas linhas 09, 11, 12, 14, 21 e Figueira, o candidato também foi muito bem recebido e visitou os viveiros de café clonal que revolucionaram a produção em Rondônia, por ser uma espécie de conilon mais rápido e produz muito mais.

Texto: Acácia Cavalcanti / Assessoria de Imprensa

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar