Geral

Rodovia 459 recebe manutenção no trecho que interliga o município de Rio Crespo à BR 364

O período de chuvas se aproxima em Rondônia, assim, as frentes de serviço do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) avançam com a missão de garantir trafegabilidade segura nas rodovias sob responsabilidade do Governo do Estado, como também, fazer melhor uso dos recursos públicos com técnica e qualidade na execução, evitando retrabalhos e transtornos na rotina dos usuários. Prova disso, são os serviços de manutenção do asfalto na RO-459, iniciados na terça-feira (22), no trecho que interliga o município de Rio Crespo à BR 364, possibilitando o tráfego de caminhões carregados de produtos rurais e agrícolas, como também, segurança aos moradores.

Serviços de manutenção do asfalto iniciados na terça-feira (22) na RO-459, trecho que interliga o município de Rio Crespo à BR 364

Na última sexta-feira (18), as equipes da Usina de Asfalto de Porto Velho e da 2ª Residência Regional do DER em Ariquemes, realizaram uma verdadeira força-tarefa para pavimentação no perímetro urbano da RO-140 no município de Rio Crespo. Os trabalhos já foram finalizados pelo DER.

As frentes de serviço contam com a fiscalização intensa do diretor-geral do DER, Elias Rezende, como também, do coordenador de Operações e Fiscalização, engenheiro Adriano Fortunato, e do coordenador de Usinas de Asfalto, engenheiro Sávio Ricardo da Silva Bezerra, que estiveram em Rio Crespo para acompanhar de perto as ações, garantindo que sejam realizadas com qualidade e técnica, como determina o governador coronel Marcos Rocha.

“Atualmente, os trabalhos do DER apresentam uma verdadeira união entre as equipes para atender a população com os melhores resultados e cumprir às determinações do nosso governador. Na RO-459, os serviços seguem com os trabalhos de manutenção do asfalto nos 24 quilômetros de extensão, do trecho que liga Rio Crespo à BR-364, garantindo melhor trafegabilidade com resultados duráveis”, destaca o gestor da pasta.

 

 

 

Fonte
Texto: Gabriela Mourão
Fotos: Emerson Santos
Secom – Governo de Rondônia

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar