Lugar de mulher é onde ela quiser!

Organizamos nesse sábado, em parceria com a prefeitura de Cacoal por meio da Amec e Governo do Estado o primeiro Torneio Feminino com equipes dos municípios de Cacoal e Ministro Andreazza.

Com recursos de emenda parlamentar de minha autoria, todas as equipes receberam uniformes e bolas. Agradeço a presença e o apoio da prefeita Glaucione que tem sido uma grande parceira no desenvolvimento de nossas ações nas mais diferentes áreas.

O evento foi realizado no campo do São Vicente, na linha 05, área rural do município de Cacoal e reuniu um público de cerca de 500 pessoas. As atletas deram uma grande demonstração de garra e determinação ao participarem desse grande evento.

Minha homenagem a todas as mulheres que contribuem para o engrandecimento do futebol feminino. Parabéns aos familiares e amigos que prestigiaram esse grande evento.

Parabéns especialmente, a equipe Raio de Luz da linha 09, pela conquista do título de campeã. Parabéns também a equipe do Barreiros da linha 11, que foi a vice-campeã do torneio que contou com a participação de 16 equipes.

Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA