Política

Prefeitura de Porto velho entrega praça do Parque Ceará




 A partir de agora o bairro Lagoinha, zona Leste da capital, terá um excelente espaço para as práticas desportivas, brincadeiras e desenvolvimento em sociedade, já que a Prefeitura de Porto Velho entregou, na noite de sexta-feira (21) a Praça do Parque Ceará, localizada na avenida Raimundo Cantuária com rua Beija Flor.

As obras do espaço de lazer estavam paralisadas há oito anos, desde 2012, mas a prefeitura conseguiu destravar o processo e dar andamento à obra para entregar à comunidade.

A praça conta com academia ao ar livre, piso tátil e pergolado, sede reformada e também banheiros. A quadra foi contemplada com sistema de drenagem e foram adquiridas novas traves, como também as vidraças das janelas da sede e os brinquedos para o playground.

O matagal foi extinto e a comunidade contempla agora outra visão, principalmente a noite e com segurança, vez que toda a área foi iluminada pela Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Para deixar a praça adequada para o uso da comunidade a Prefeitura refez toda a drenagem, principalmente na avenida Raimundo Cantuária, que há décadas empossava muita lama e água servida no perímetro.

A revitalização total da Praça Parque Ceará foi executada com recursos próprios do município e principalmente com a força dos servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema).

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar