Eleições 2020

Patriota cumpre cota de gênero e candidatos estão aptos a disputar as eleições

Partido defende o respeito à família tradicional e aos símbolos da pátria

Depois de ser notificado de problema com a falta de cumprimento da cota de 30% para o registro de candidatas do sexo feminino, o Patriota procedeu o registro de três novas candidatas, visto que em sua ata havia previsão legal para substituição de candidaturas em caso de indeferimento de algum candidato e todos os seus candidatos estão aptos a participar das eleições.

A Justiça Eleitoral considerou que, tendo sido apresentadas as candidaturas em número e gênero suficientes para a regularização do previsto no art. 17, § 2º da Res. TSE n. 23.609/2019, o problema foi sanado e a juíza eleitoral deferiu o DRAP do PATRIOTA Cacoal.

Feito a regularização, os candidatos do Patriota agora estão aptos a trabalhar e a buscar o apoio da população Cacoalense. O partido, de acordo com o seu estatuto, defende valores tradicionais e o respeito ao símbolo da pátria brasileira. O partido, portanto, tem um alinhamento de direita e conservadora. Os valores que seus candidatos defendem são a família e a pátria e, uma vez eleitos, serão fiscais do povo tanto em relação a obras e serviços públicos, como também estarão atentos para que leis contrárias aos interesses de nossa população que, em sua maioria, professa os valores judaico-cristão, não sejam aprovadas.

Confira, abaixo, os nomes dos 13 candidatos do Patriota e os seus nomes para a Urna

ALESSANDRA CRUZ ALESSANDRA CRUZ
ARGEU ARGEU ANTONIO DE SOUZA
ELIZEU DA DIGITAL ELIZEU FERREIRA DA SILVA
FABIANO CARDOSO FABIANO CARDOSO DOS SANTOS
ILMA SANTOS ILMA SILVA SANTOS
KEILA MOURA KEILA DOS SANTOS BRIZON
LEMOS DACY CHAGAS LEMOS
NONATO DA REAL RAIMUNDO NONATO FERNANDES DE SOUZA
PENINHA ISMAILDO GALVAO SAMPAIO
SAULO SAULO CARLOS DA SILVA
SGT BRETANHA SGT BRETANHA
SGT CELIANE SGT CELIANE
VALCIMAR GOMES VALCIMAR NUNES GOMES

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar