Geral

#VaiTerNatalSim: Buraco do Candiru antecipa clima natalino

A partir do dia 02 de outubro (aniversário de 106 anos de Porto Velho), o Buraco do Candiru, bar cultural mais charmoso de Porto Velho, localizado na Alameda Jornalista Euro Tourinho (antiga Rua Guiana), bairro Embratel, vai lançar a campanha #VaiTerNatalSim.

A ideia é mudar os ânimos das pessoas e empresários, já que há muita gente sem ânimo, triste e desesperançosa pelos fatos envolvendo a pandemia do coronavírus. Um dos primeiros eventos será realizado no próprio Buraco do Candiru, onde poderá acontecer em breve, uma apresentação de um grupo musical com canções natalinas.

Um dos fundadores da Confraria do Buraco do Candiru, Marcus Vinícius Danin, explica como surgiu a motivação para fazer a antecipação do Natal. “Assisti um vídeo do publicitário Nizan Guanaes [http://souqnews.com.br/monte-sua-arvore/], onde ele fala para a gente tentar ter esperança em dias melhores. Por isso, já montou uma árvore de Natal na empresa dele. Daí surgiu a iniciativa de falar com comerciantes do bairro Embratel para a gente já começar a decorar a região e estimular esse clima de mais otimismo em 2021”.

O principal objetivo é ornamentar lojas, restaurantes, pizzarias e demais comércios de parte da zona Norte para trazer algo diferente, novidades para as pessoas se sentirem mais alegres e confiantes em um futuro melhor. “Já estamos em conversas avançadas com a Dydyo Refrigerantes, Água Mineral Kaiary, Fecomércio e outros amigos para começar a movimentar a campanha, para que em breve, sejamos contagiados por esse clima de paz, perseverança e ótimas expectativas para o ano que vem”, disse Marcus Vinícius Danin.

Para as pessoas começarem a sentir o doce gostinho do Natal, na semana de lançamento da campanha #VaiTerNatalSim, será servida rabanada (pão em fatias que, depois de molhadas em leite, vinho ou calda de açúcar, são passadas por ovos e fritas ou assadas) para os visitantes do Buraco do Candiru.

 

 

 

 

Texto: Felipe Corona

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar