Emdur atende solicitação de Cristiane Lopes e ilumina linha São Pedro, em Porto Velho

A Emdur atendeu os Pedidos de Providências n°3454, de 29 de abril de 2019 e o n° 4202 de 19 de maio de 2019, realizados pela vereadora Cristiane Lopes (PP) que solicita a iluminação da Linha São Pedro, zona Rural da Capital. A parlamentar acompanhou a instalação de 18 luminárias e os 300m de rede elétrica que foram lançados, o trabalho foi realizado através do Programa Proluz.

Cristiane Lopes esteve na comunidade São Pedro em abril de 2019. Em setembro do ano passado, levou a demanda pessoalmente ao presidente da Emdur, Thiago Tezzari, e em fevereiro de 2020 retornou ao orgão para cobrar que o trabalho fosse realizado.

“Fico muito feliz com o resultado do nosso trabalho. Essa conquista é dos moradores e todos aqueles que precisam passar por aquela localidade, que agora terão mais segurança no seu trajeto. Agradeço ao presidente da Emdur, Thiago Tezzari e a todos os servidores que se empenharam para que esse sonho se tornasse realidade”, destacou a parlamentar.

Estrada Areia Branca também foi iluminada

Em setembro do ano passado, a Estrada Areia Branca também foi iluminada pela Emdur após solicitação feita pela vereadora Cristiane Lopes, através do Pedido de Providência n° 5231.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA