Confúcio Moura destaca ascensão do MDB em Machadinho d´Oeste

Ao participar do Encontro Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Machadinho d´Oeste, no último sábado (18), o vice-presidente nacional da sigla e senador da república, Confúcio Moura, destacou a ascensão do MDB no município e anunciou o nome do ex-diretor do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) e uma das principais lideranças do partido na cidade, Celso Coelho, como pré-candidato a prefeito de Machadinho nas Eleições 2020.

O evento contou com a presença do deputado estadual Ezequiel Neiva, do ex-prefeito Marinho da Caerd, do vereador Elizeu dos Santos (Baiano do Rodeio), e outras lideranças do MDB e de várias siglas parceiras, dentre as quais o Avante, DEM, PTB, PROS, PV e Solidariedade, que lotaram a Sede do Sindicato dos Servidores Públicos Federais (Sindisef).

Em seu discurso, o senador retomou a fala do empresário Roni Teixeira para reforçar a importância de se ter o respaldo de um corpo técnico competente, que eleve pensamentos e olhares para o futuro, em apoio à administração do município.

Confúcio ressaltou, ainda, sua aliança com os correligionários do MDB, com as siglas parceiras e, especialmente, com os deputados Ezequiel Neiva e Lucio Mosquini (estadual e federal, respectivamente). O grupo se demonstrou comprometido com o apoio incondicional a Celso Coelho e às demais lideranças que disputarão uma vaga nas eleições deste ano, em prol da alavancagem do município de Machadinho d´Oeste.

“Vamos levantar a moral de Machadinho!”, afirmou, com veemência, o senador.

Mulheres na política
Além do avanço do partido em Machadinho d’Oeste e da união de forças para o bem comum, Confúcio Moura também falou sobre filiações, e incentivou as mulheres à disputa eleitoral.

A força do MDB em RO
Ao fazer uso da palavra, o deputado Ezequiel Neiva, que também atuou no DER, lembrou da força do partido no estado, citando como exemplo a atuação de Confúcio enquanto governador, nos 52 municípios de Rondônia, com seu perfil municipalista, preservado pelo atual senador.

“Quando estávamos no DER, para vocês terem uma ideia, chegamos a ter 70 frentes de serviço de uma vez só. E como deputado, seguimos ajudando o estado através da mediação de convênios e recursos parlamentares”, frisou.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA