Cidades

Sobe para 07 o número de casos suspeitos de coronavírus em Cacoal

A prefeitura de Cacoal divulgou nesta quinta-feira que subiu para 07 o número de casos suspeitos de Coronavírus. O Grupo Técnico de Enfrentamento ao Coronavírus divulgou os casos suspeitos notificados, atualizados até às 18 horas.

Segundo informações do Boletim divulgado por este grupo, na tarde desta quinta-feira, 19, quatro novos casos suspeitos foram notificados pelo Grupo de Controle e Enfrentamento ao Coronavírus do Município. Os novos casos de Cacoal deverão estar atualizados no próximo Boletim Oficial do Governo do Estado.

O Boletim informa que a Prefeita Glaucione Rodrigues reforça o pedido a toda população para que esteja vigilante e permaneça em casa, quando assim for determinado e necessário, tomando todos os cuidados que diariamente estão sendo replicados pelas redes oficiais do município.

Todos os casos divulgados são apenas de pessoas cujo estado clínico as coloca como suspeitas de infecção com coronavirus, mas até a presente data nenhum caso foi confirmado. As autoridades sanitárias aguardam resultados dos testes para confirmar ou descartar as suspeitas.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar