Homem que matou eletricista continua foragido; Polícia pede ajuda da população

Continua foragido da Justiça o comerciante Evandilson Veloso de Oliveira, assassino confesso do eletricista, Gerson Francisco Nunes, de 46 anos. A vítima foi morta a tiros na manhã do dia 31 de janeiro, no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, na zona norte de Porto Velho.

  • Em menos de 24 horas após o homicídio investigadores do Serviço de Investigação e Capturas (Sevic) da Delegacia de Crimes Contra a Vida da Capital, descobriram a identidade do homem através da placa do veículo usado no crime. Evandilson foi conduzido até a sede da delegacia na tarde de sábado do dia 1º de fevereiro, acompanhado de um advogado.

Durante o depoimento ele confessou a autoria e justificou o crime alegando ser vítima de extorsão, mas por estar fora do flagrante foi liberado pelo delegado. Com base no depoimento de Evandilson o mandado de prisão contra ele foi expedido pelo Tribunal de Justiça no dia 2 de fevereiro, mas Evandilson não foi mais localizado.

A Polícia Civil pede ajuda da população que tiver qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ligar no disque denúncia, através do 197. Não é necessário se identificar.https://www.rondoniagora.com/

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA