Destaques

Prefeito Wilsão é candidato à reeleição em Ministro Andreazza pelo Podemos

Em convenção realizada nesta segunda-feira (14), o prefeito da cidade de Ministro Andreazza Sr Wilson Laurent (Wilsão), do partido (PODEMOS), teve a candidatura à reeleição homologada, com a Pré Candidatura a vice do senhor Wildo Machado, conhecido como “Wildo da Farmácia”.

O lema da chapa que homologou o candidato do Podemos tem como lema: “Deus acima de Tudo e Andreazza acima de todos” e reúne lideranças políticas, comunitária e apoiadores. Contando com 14 nomes de Pré Candidatos a vereadores. Sendo 9 Homens e 5 mulheres.

A nominata aposta no trabalho de gestão realizado pelo atual Prefeito, que segundo apoiadores, assumiu uma prefeitura com salários dos servidores atrasados, índice de folha acima do teto permitido por lei e colocou a casa em ordem.

O prefeito e hoje candidato à reeleição adotou uma reforma administrativa e colocou os pagamentos dos servidores em dia, bem como pagou as licenças prémios vencidas, reduziu o índice da folha que estava quase 70 por cento acima da lei e organizou a reestruturação da máquina pública.
Ao falar sobre a nominata formada, o presidente do partido PODEMOS ressaltou que “essa união de forças é que faz Andreazza avançar. O trabalho honesto e a transparência têm feito a diferença. Ao longo desse tempo, mantivemos diálogo com todos os segmentos, sem distinção. As lideranças que hoje nos apoiam perceberam que a nossa gestão está entregando resultados importantes para Ministro Andreazza. Esse bom diálogo transformou-se em apoios firmados em torno de compromissos com o município”, observou Neemias Aquino.

De acordo com os organizadores, a convenção foi realizada seguindo os protocolos sanitários, ficando restrita aos candidatos e convencionais para respeitar o distanciamento social. Foram exigidos o uso de máscara e a higienização com álcool em Gel.
Por: Ricardo Duarte.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar