Deputado Cirone Deiró participa de Audiência com chefe da casa cívil

Porto Velho, RO – O deputado Estadual Cirone Deiró participou de uma Audiência com o chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves, aonde pediu celeridade na aplicação dos recursos aprovados em sessão extraordinária da assembleia , nesta quarta-feira, 15.

Os recursos serão destinados a educação, segurança pública e ao IPERON. Estou acompanhando de perto as necessidades das diversas áreas de atendimento a população. Vamos avançar! frisou o Deputado.
Os projetos aprovados na sessão extraordinária convocada pelo executivo foram; Projeto nº 383/2020, que estabelece critérios de aplicação para os recursos oriundos da distribuição prevista na Lei Federal nº 13.885, de 17 de outubro de 2019, em relação ao Pré-Sal.

O Projeto nº 385/2020, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial por anulação, até o valor de R$ 3.117.417,18, em favor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

O Projeto nº 384/2020, autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial por anulação, até o valor de R$ 28 milhões, em favor da Secretaria de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec).

0 presidente da Casa, Laerte Gomes (PSDB) destacou o empenho dos parlamentares de darem pausas em seus descansos para atender a convocação do Executivo. “São recursos necessários para grandes ações no Estado de Rondônia.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA