Agentes Comunitários de Saúde recebem kit para trabalho em campo

Durante a manhã desta quarta-feira (13), foram entregues 70 kits de materiais para trabalho em campo para Agentes Comunitários de Saúde (ACSs), do município de Pimenta Bueno.

O Prefeito Delegado Araújo esteve presente no ato de entrega, parabenizou a todos e enfatizou que é obrigação da administração dar condições para que os servidores desenvolvam suas atividades, “Melhorar a cada dia é nosso objetivo, regredir jamais”.

A preocupação da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSAU com o bem estar dos trabalhadores, em especial dos agentes comunitários de saúde, foi manifestada pela secretária Marineide Goulart, “Estamos cumprindo com nosso dever oferecendo esses equipamentos de proteção individual. Servidor feliz, população melhor atendida. O objetivo principal é melhorar a qualidade dos atendimentos”.

A Coordenadora de Atenção Básica de Saúde, Juliana Biazatti informou que os materiais de uso diário para o trabalho em campo no atendimento a domicílio, foram escolhidos pelos próprios agentes, por meio de comissão.

O kit é composto de mochila impermeável, camiseta de manga longa com proteção solar UVA e sombrinha com proteção solar.

A solenidade de entrega foi realizada na Unidade Básica de Saúde Madre Tereza.

Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA