Cidades

Servidora da 2ª Vara Civil de Cacoal morre em trágico acidente na BR-364, em Ariquemes




Ilda Camilo Rodrigues, 57 anos, veio a óbito após sofrer um grave capotamento ocorrido na Br-364, aproximadamente na altura do km 505, há aproximadamente 10 km do município de Ariquemes sentido Jaru.

Ilda, juntamente com seu esposo, trafegavam a rodovia sentido Ariquemes para Jaru, quando o condutor perdeu o controle da direção do veículo Hyundai/HB20 de cor branco com placas de Cacoal/RO, saindo de pista e capotando por várias vezes, caindo em um barranco às margens da via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar o socorro às vítimas, que foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes, mas Ilda não resistiu aos múltiplos ferimentos e veio a óbito no pronto socorro da UPA.

NOTA DE PESAR

A OAB Rondônia e a CAARO manifestam profundo pesar pela morte da servidora da 2° Vara Cível da Comarca de Cacoal, Ilda Camilo Rodrigues.

O falecimento ocorreu no final da tarde desta terça-feira (13), vítima de acidente de carro, próximo da cidade de Ariquemes. Ilda era mãe dos advogados Douglas Camilo Rodrigues, Mayra Camilo Rodrigues Calazam e da psicóloga Juliana Camilo Rodrigues.

Neste momento de muita tristeza, a Seccional Rondônia e a CAARO se solidarizam a familiares e amigos enlutados.

 

FONTE: PLANETA FOLHA

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar