Novo Horizonte recebe recursos de Confúcio Moura para construção de escola

O prefeito de Novo Horizonte, Cleiton Cheregatto; o vice-prefeito, Cido Motos; e o presidente local do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Clever Dutra, agradeceram o apoio do Senador Confúcio Moura (MDB) pela destinação de recursos no valor de R$ 3.500.000,00 para a construção da escola Paulo Scherrer, com capacidade para atender 400 alunos no município.

O senador enfatizou que a construção de uma moderna escola no município é uma reivindicação justa da comunidade, e que os recursos destinados, e agora liberados. “Essa iniciativa veio dos vereadores, do prefeito Cleiton, do vice Cido, dos meus amigos do partido e da secretária de Educação Municipal, Geldiane Sabino. Certo é que no primeiro ano de mandato conseguimos atender vocês”, disse Confúcio.

De acordo com o prefeito, o senador Confúcio deu prioridade a esse atendimento. “É um sonho da população, e assim fico muito feliz. O senador buscou, lutou e, assim, empenhou recursos para esta escola. Quem ganhará é a população de Novo Horizonte”.

De acordo com o prefeito, será uma escola completa. O projeto é do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que foi cadastrado pelo Plano de Ações Articuladas (PAR) do Governo Federal. A escola terá 12 salas de aula, refeitório, cozinha, sala de professores, laboratório e quadra poliesportiva coberta.

Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA