Geral

Dr. Paulo Henrique firma compromisso de lutar por políticas públicas com responsabilidade

Dr. Paulo Henrique (PTB), um homem jovem e preparado de fato para ser vereador, em seus últimos dias de campanha ressaltou a importância do envolvimento direto dos cidadãos nas campanhas políticas, pois a essa participação serviu para os eleitores conhecerem melhor as propostas apresentadas e escolherem quem está apto para angariar uma das 12 vagas no pleito eleitoral em Cacoal.

Com agenda intensa e ainda apresentando propostas cujo interesse seja o desenvolvimento de nossa cidade, Paulo Henrique intensifica sua campanha nesse último dia de campanha. “Eu acredito que posso transformar a vida das pessoas através da política. A busca por uma vaga no Legislativo é o maior desafio da minha vida; me preparei para isso porque sonho com uma Cacoal que respeite seus habitantes”, frisou
Dr. Paulo Henrique, percorreu bairros, linhas e distritos, conversando com pessoas com as quais se identifica, trabalhadoras e simples, afirma que sabe o quanto é dignificante ser honesto, e com a base com que foi criado por seus pais quer chegar à Câmara municipal e fazer diferença, com honestidade, muito trabalho, com políticas públicas e responsabilidade para que Cacoal continue seguindo em frente.

DE VENDEDOR DE QUEIJO A ADVOGADO TRIBUTÁRIO
Nascido em Cuiabá-MT, chegou com 5 anos de idade em Rondônia com seus pais e irmãos em 1989. Filho de frentista e da dona Marli que é empregada doméstica (moradora do bairro Paineiras), já pequeno ajudava na renda da família, junto com os irmãos vendia dindinho, sacolé, chupe-chupe e lanches que a mãe fazia. Com 16 anos foi convidado a morar na Paróquia São Luiz Gonzaga, trabalhando como sacristão e também foi seminarista e ministro de música. Aprendeu com os padres das comunidades valores morais como a humildade, ética e honestidade.
Vendedor de queijos, em 2002 ingressou na faculdade de jornalismo e com muita garra e vontade de crescer profissionalmente concluiu o curso de comunicação social em 2005 na 1° turma do Estado de Rondônia.

Dr. Paulo Henrique, além de ser um excelente jornalista, é um competente advogado, especialista em Direito Tributário. Formado em Comunicação Social há 15 anos, foi convidado em 2006 pela ex-prefeita Suely Aragão para trabalhar na Capital do Café, como jornalista e assessor de imprensa da Prefeitura de Cacoal, conhecendo diariamente a realidade de nossa cidade.
No ano de 2008 iniciou sua segunda graduação, desta vez a sua paixão foi o Direito. Em 2009, expandiu seus conhecimentos políticos nos bastidores do jornalismo como assessor de imprensa do ex-deputado federal Nilton Capixaba (PTB), convivendo mais de perto com a dificuldade de cada um dos 52 municípios do Estado de Rondônia por 10 anos, e até a atualidade tem o apoio do ex-parlamentar, que tem um trabalho brilhante com destinação de várias emendas que atenderam desde a infraestrutura até o apoio ao homem do campo em Cacoal.

Em 2011 travou uma luta pessoal, quando perdeu seu pai, vítima de câncer em Barretos. Mas ouvindo sempre o pai que foi seu maior conselheiro com muita angústia e saudade, em 2014 concluiu sua graduação em Direito, tendo sido aprovado no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil e desde 2015 atua em seu próprio escritório em prol dos menos favorecidos.

Dr. Paulo Henrique agradece todo apoio recebido e ressalta a importância do voto consciente no próximo domingo (15).
“A arma mais poderosa que nós temos, porque não tem preço o futuro de nossa amada Cacoal, é o voto. Me sinto muito feliz por ter feito uma campanha limpa do lado do nosso candidato a prefeito Vasques, que será comprometido com as pessoas e fará a diferença. Temos a uma visão política humanizada, pensando realmente no bem estar coletivo e em uma gestão uma gestão eficiente. Muito obrigado a todos que abraçaram nossa caminhada”, declarou.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar