Em atendimento a reivindicação do presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Itália, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) realizou uma série de serviços com o objetivo de proporcionar melhores condições aos moradores da localidade. Os trabalhos tiveram início na segunda feira, com serviços paliativos e recuperação de ruas e avenidas.

De acordo com o presidente da Associação, Alex Murbach, essa ação vai permitir melhor trafegabilidade aos moradores. Ele afirmou que foram utilizados na realização dos serviços uma moto niveladora e um caminhão pipa. Ele também assegurou que serão realizados a implantação de placas de sinalização e manutenção das lâmpadas.

Por fim, Alex Murbach lembrou que a associação recebeu a visita de Claudenice Condaque Dourados, a popular Nice, que é a chefe de gabinete do escritório regional do deputado Cirone Deiró. “A AMBAJI não para e vai continuar sempre buscando junto aos órgãos da administração pública melhorias para a comunidade”, enfatizou o presidente da Associação.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA